Home » Eventos | Histórico » Conferências do Prof. Dr. Ingolf Max

Conferências do Prof. Dr. Ingolf Max

Nos dias 19 e 20 de março de 2015, o Prof. Dr. Ingolf Max, da Universidade de Leipzig, ministrará duas conferências na sala O-510, sempre no horário das 14 às 16h. O evento é organizado pelo prof. Dirk Greimann, membro do Departamento de Filosofia da UFF (GFL) e do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFF (UFF). A entrada é franca. Confira abaixo mais detalhes.

Dia 19/03
Kant’s “synthetic judgments a priori” and Frege’s “thoughts” as invented “intermediate cases” (Wittgenstein)

Dia 20/03
Philosophy – Music – Logic: On Family Resemblances and a Formal Theory of Chords