Home » Eventos | Histórico » VII Encontro Nacional do GT de Estética da ANPOF

VII Encontro Nacional do GT de Estética da ANPOF

Entre os dias 27 e 29 de maio, será realizado, no Auditório do Bloco O, o VII Encontro Nacional do GT de Estética da ANPOF. O encontro, que terá participação de grandes pesquisadores da área no Brasil, é organizado pelo Centro de Estudos em Estética e Filosofia da Arte da UFF. O atual coordenador do GT é o prof. Patrick Pessoa, do Departamento de Filosofia da UFF.

Saiba mais Hotsite do evento