Home » Eventos » VI Simpósio Internacional da Filosofia da Linguagem e Metafísica

VI Simpósio Internacional da Filosofia da Linguagem e Metafísica

Nos dias 20 a 22 de novembro ocorrerá o VI Simpósio Internacional da Filosofia da Linguagem e Metafísica na UFF, no bloco O, sala 516, organizado pelo prof. Dirk Greimann e apoiado pelo CNPq. O conferencista especial será o prof. Gregory Landini da University of Iowa, que publicou livros e artigos importantes sobre Frege, Russell e Wittgenstein. A meta do simpósio consiste em conectar a sua obra com a pesquisa feita no Brasil por filósofos que trabalham sobre os mesmos autores.

Confira no link abaixo a programação.

Saiba mais Programação do evento