Home » Eventos | Histórico » Seminário Internacional Imagem e História

Seminário Internacional Imagem e História

O evento tem como objetivo estimular e ampliar o debate sobre a historicidade das imagens, em suas implicações teóricas, artísticas e históricas; promover o dialogo interdisciplinar entre professores e pesquisadores ligados a diferentes instituições de ensino no Brasil e na França; e divulgar para o publico interno e externo à universidade estudos que vem sendo desenvolvidos no Programa de Pós-graduação em Historia da UFRJ, no Programa de Pós-graduação em Filosofia da UFRRJ e no Programa de Pós-graduação em Filosofia da UFF. O seminário, organizado por essas três instituições, terá lugar entre os dias 30 de maio e 01 de julho de 2016 no Sala Celso Lemos do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UFRJ, localizado no Largo de São Francisco n. 1. A entrada é franca.

Saiba mais Divulgação (A3)
Divulgação (A4)