Home » Notícias | Histórico » Seleção simplificada para professor substituto

Seleção simplificada para professor substituto

O GFL realiza seleção simplificada para contratação de professor substituto. As inscrições podem ser realizadas entre dias 20 e 31 de outubro, diretamente no website da CPD. Confira abaixo as informações e utilize o link para maiores detalhes e para efetuar a sua inscrição.

Área de Concentração: Introdução à Filosofia
Número de Vagas: 01 (uma)
Tipo de Contrato: Substituto
Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais