Home » Notícias | Histórico » Seleção de bolsistas de IC PROCAD/PFI 2016

Seleção de bolsistas de IC PROCAD/PFI 2016

A linha de pesquisa em “Estética e Filosofia da Arte” do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFF (PFI) abre seleção para bolsistas de iniciação científica no âmbito do Projeto PROCAD UFF/USP/UFOP. São oferecidas duas bolsas para desenvolvimento de pesquisas na área do projeto “Estética moderna e estética contemporânea”, com vigência a partir de 2016.

O processo seletivo será realizado no dia 03/12, quinta-feira, a partir das 14h na sala O-314 e consiste em entrevista com banca de seleção formada por professores vinculados ao PROCAD e análise de histórico escolar.

Exigências (para a seleção e durante a vigência da bolsa)

• ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da Universidade Federal Fluminense
  • possuir CR mínimo de 7,0 (sete)

ATENÇÃO: o candidato deverá trazer histórico escolar comprovando que atende às exigências da seleção.