Home » Notícias | Histórico » Resultado da seleção de bolsistas PROCAD/2016

Resultado da seleção de bolsistas PROCAD/2016

Foi divulgado o resultado da seleção de bolsistas PROCAD/PFI para a vigência 2016, realizada no dia 03/12/2015. Confira abaixo.

Os candidatos aprovados nas duas primeiras posições devem entrar em contato com o coordenador do PROCAD, Pedro Süssekind (pedrosuss@gmail.com), para a implementação da bolsa, e devem procurar seus professores orientadores para definir os detalhes da pesquisa.

Resultado Resultado da seleção