Home » Notícias | Histórico » Processo Seletivo para Monitoria 2016

Processo Seletivo para Monitoria 2016

Foram publicados os editais de seleção para o Plano de Monitoria do GFL referentes ao ano de 2016. São oferecidas 12 vagas para monitores, em quatro diferentes projetos. As inscrições já se encontram abertas e se estendem até o dia 20/03.

Para dúvidas sobre a operação do Sistema de Monitoria (consulta dos editais, inscrição, etc), entrar em contato diretamente com a DMO através de um dos canais de comunicação especificados nessa página.

Inscrições e informações Sistema de Monitoria