Home » Eventos » “Nietzsche o bufão dos deuses: Saber encontrar o fim”, com Maria Cristina Franco Ferraz

O Grupo de pesquisa DEVIR, o Grupo de Estudos sobre Nietzsche, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFF, o Departamento de Filosofia da UFF e a n-1 edições convidam para a conferência “Nietzsche o bufão dos deuses: Saber encontrar o fim”, com Maria Cristina Franco Ferraz. O evento terá lugar no dia 16/11, quinta-feira, às 15h no auditório do bloco P da Universidade Federal Fluminense. Na ocasião será lançado o livro Nietzsche, bufão dos deuses. Confirma abaixo o material de divulgação.

Saiba mais Divulgação