Home » Notícias | Histórico » Monitoria: uma vaga para Prática de Pesquisa em Filosofia II

Monitoria: uma vaga para Prática de Pesquisa em Filosofia II

Foi publicado editais de seleção para o Plano de Monitoria do GFL, disponibilizando uma vaga para a disciplina de Prática de Pesquisa em Filosofia II. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 04/08 e 24/08 diretamente no site do Programa de Monitoria. O processo seletivo terá lugar de 25/08 a 26/08.

Para dúvidas sobre a operação do Sistema de Monitoria (consulta dos editais, inscrição, etc), entrar em contato diretamente com a DMO através de um dos canais de comunicação especificados nessa página.

Inscrições e informações Sistema de Monitoria