Home » Eventos | Histórico » Minicurso “Recepção da Estética de A.G. Baumgarten na segunda metade do XVIII”

Minicurso “Recepção da Estética de A.G. Baumgarten na segunda metade do XVIII”

O minicurso será ministrado pelo prof. Olliver Tolle, da Universidade de São Paulo, entre outubro e dezembro de 2015. O evento é organizado pela equipe do convênio PROCAD UFF/USP/UFOP, da qual fazem parte docentes do GFL vinculados à linha de estética do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFF (PFI).

As aulas terão lugar, quinzenalmente, na sala da pós-graduação. A primeira aula, agendada para o dia 08/10, terá como tema “Fundamentação do conhecimento sensível na Estética de Baumgarten”.