Home » Notícias | Histórico » Minicurso “Psicologia empírica na segunda metade do século XVIII”

Minicurso “Psicologia empírica na segunda metade do século XVIII”

De 09 a 11 de dezembro de 2015, terá lugar na sala O-510, a partir das 10h, o minicurso “Psicologia empírica na segunda metade do século XVIII”, com os profs. Márcio Suzuki e Oliver Tolle, da Universidade de São Paulo (USP). O evento, que integra o convênio CAPES/PROCAD firmado entre UFF, USP e UFOP, é organizado pelo Centro de Estudos em Estética e Filosofia da Arte (CEFA) da UFF. A entrada é gratuita.

Saiba mais Programa
Cartaz