Home » Eventos | Histórico » Minicurso “Corpo e alegria em Espinosa”

Minicurso “Corpo e alegria em Espinosa”

Nos dias 16 e 18 de novembro de 2015, terá lugar na sala O-510, a partir das 14h, o minicurso “Corpo e alegria em Espinosa”, com a prof. Cíntia Vieira da Silva da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). O evento, que integra o convênio CAPES/PROCAD firmado entre UFF, USP e UFOP, é organizado pelo Centro de Estudos em Estética e Filosofia da Arte (CEFA) da UFF. A entrada é gratuita.

Saiba mais Cartaz