Home » Eventos » IV Seminário dos Alunos de Pós-graduação em Filosofia da UFF

IV Seminário dos Alunos de Pós-graduação em Filosofia da UFF

Entre os dias 27 e 30 de novembro de 2017, será realizado o IV Seminário dos Alunos de Pós-graduação em Filosofia da Universidade Federal Fluminense. Organizado por alunos do PFI-UFF, o evento é aberto a estudantes de pós-graduação de todo território nacional e exterior. O período de inscrições de propostas de comunicação vai de 01 de julho a 15 de setembro. Confira essas e outras informações no website do evento, abaixo.

Saiba mais Website