Home » Passo a passo » Inscrição em eletivas (para alunos externos)

Inscrição em eletivas (para alunos externos)

Para solicitar inscrição em disciplinas do GFL como eletiva, o aluno externo deverá seguir os seguintes passos:

1. Obter formulário de solicitação junto à coordenação de seu curso;
  2. Obter ciência por escrito do professor alocado para a disciplina no referido formulário;
  3. Comparecer à Secretaria do GFL com o formulário preenchido para abertura da vaga;
  4. Retornar à sua coordenação com o formulário para efetivação da inscrição;

Atenção: os prazos para a realização desta operação são determinados pela Secretaria do GFL a cada semestre letivo. A autorização da inscrição em disciplinas do GFL como eletivas está condicionada à disponibilidade de vagas nas turmas pretendidas.