Home » Eventos | Histórico » II Encontro Nacional de Filosofia Política Contemporânea

II Encontro Nacional de Filosofia Política Contemporânea

Entre os dias 08 e 10 de Abril de 2015, será realizado no Auditório do Bloco O (Sala O-209), sempre a partir das 14h, o II Encontro Nacional de Filosofia Política Contemporânea, vinculado ao Grupo de Trabalho da ANPOF. O evento é organizado por Daniel Arruda Nascimento (UFF), Maria Cristina Müller (UEL), André C. Yazbek (UFF) e Edson Luis de Almeida Telles (UNIFESP), e conta com o apoio do Departamento de Filosofia da UFF (GFL) e do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFF (PFI). Confira abaixo a programação.

Saiba mais Programação