Home » Eventos | Histórico » I Seminário do Núcleo de Filosofia Antiga da UFF

I Seminário do Núcleo de Filosofia Antiga da UFF

No dia 7 de março de 2016, das 14h às 17h, será realizado na sala O-516 o I Seminário do Núcleo de Filosofia Antiga da UFF. Confira abaixo a programação:

O trágico anterior à tragédia: o princípio da contradição
Prof. Dr. Alexandre Costa

Os primórdios da astrologia: O Timeu e a imitação do céu

Prof. Dr. Marcus Reis

Lucrécio: as palavras e as coisas
Prof. Dr. Celso Azar