Home » Eventos | Histórico » Alteração de local do I Seminário do GT de Filosofia Helenística da ANPOF

Alteração de local do I Seminário do GT de Filosofia Helenística da ANPOF

ATENÇÃO: em virtude dos problemas enfrentados no dia 28/05 no acesso ao Campus do Gragoatá, o I Seminário do GT de Filosofia Helenística da ANPOF e III Seminário de Helenismo do Grupo Askesis foi transferido para a PUC-RIO. O evento, que é organizado pelo Grupo Askesis de Estudos em Filosofia e Religião no Humanismo, vinculado ao Departamento de Filosofia da UFF e coordenado pelo prof. Marcus Reis, terá lugar entre os dias 01 e 03 de junho de 2015 no campus da Pontifícia Universidade Católica, situado na R. Marquês de São Vicente, bairro da Gávea, na cidade do Rio de Janeiro.

Confira abaixo a nova programação.

Saiba mais Website do evento
Download da programação