Home » Eventos | Histórico » Fourth International Symposium on Philosophy of Language and Metaphysics: The Historical Roots of Analytic Philosophy

Entre os dias 04 e 06 de maio de 2015, terá lugar na sala O-516 o Fourth International Symposium on Philosophy of Language and Metaphysics: The Historical Roots of Analytic Philosophy. Contando com apoio do CNPq e FAPERJ, o evento é organizado pelo prof. Dirk Greimann, membro do Departamento de Filosofia da UFF (GFL) e do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFF (PFI-UFF). A entrada é franca. Confira abaixo a programação.

Saiba mais Programação