Home » Eventos | Histórico » Fifth International Symposium on Philosophy of Language and Metaphysics

Fifth International Symposium on Philosophy of Language and Metaphysics

Entre os dias 28 e 30 de setembro de 2016, será realizado o Fifth International Symposium on Philosophy of Language and Metaphysics. O evento, que é co-organizado pelo prof. Dirk Greimann, do GFL, terá lugar na Sala Celso Lemos do Instituto de Ciências Humanas e Filosofia da UFRJ e no Hotel Novo Mundo, localizado na Praia do Flamengo, na cidade do Rio de Janeiro. Confira abaixo a programação.

Saiba mais Programação
Divulgação