Home » Eventos | Histórico » Evento “Pensar e permitir o inconsciente: a psicanálise entre a política e o tratamento”

No dia 30 de novembro de 2015, terá lugar na sala O-416, a partir das 10:30h, o evento “Pensar e permitir o inconsciente: a psicanálise entre a política e o tratamento”, que contará com a participação dos professores Jelica Sumic (Filozofski Institut, Ljubljana/Eslovénia) e Jamieson Webster (Eugene Lang College at The New School, New York/USA). O evento é organizado pelos professores Cláudio Oliveira, que integra o GFL e o Programa de Pós-Gradução em Filosofia da UFF, e Marcus Coelen, atualmente bolsista de PNPD do PFI. A entrada é gratuita.

Saiba mais Programa