Home » Eventos | Histórico » Encontro de estética do PROCAD 2017

Encontro de estética do PROCAD 2017

Nos dias 01 e 02 de junho de 2017, terá lugar na sala O-516, a partir das 14h, o Encontro de estética do PROCAD 2017. O evento é organizado pelo Centro de Estética e Filosofia da Arte da UFF (CEFA/UFF) e contará com a partipação do professor Marco Aurélio Werle (USP), coordenador geral do PROCAD. Confira a programação abaixo.

Dia 01/06 (quinta-feira), às 14h
Mesa “Goethe e Shakespeare”
Prof. Dr. Marco Aurélio Werle (USP)
Prof. Dr. Pedro Süssekind (UFF)