Home » Eventos | Histórico » Conferência “Heresia e idiotia segundo Schopenhauer: Hermenêutica, ceticismo e significação moral do mundo”

No dia 15 de dezembro de 2015, terá lugar na sala O-510, a partir das 11h, a conferência “Heresia e idiotia segundo Schopenhauer: Hermenêutica, ceticismo e significação moral do mundo”, com o prof. Ruy de Carvalho da Universidade Estadual do Ceará (UECE). O evento é organizado pelo Centro de Estudos em Estética e Filosofia da Arte (CEFA) da UFF. A entrada é gratuita.

Saiba mais Cartaz