Home » Eventos | Histórico » Conferência de Marlon Miguel: Introdução à obra de Fernand Deligny

Conferência de Marlon Miguel: Introdução à obra de Fernand Deligny

No dia 03/10, terá lugar, das 16h às 19h na sala O510, a conferência “Introdução à obra de Fernand Deligny: Autismo, cartografia e experimentação”, de Marlon Miguel (Université Paris 8 Vincennes-Saint-Denis). A atividade é organizada pela prof. Mariana de Toledo Barbosa, do GFL, e vinculada ao grupo de pesquisa DEVIR – Deleuze: variações, intensidades, ressonâncias. Não é necessário fazer inscrição previamente e haverá certificados para os presentes. Confira mais detalhes abaixo.

Saiba mais Programa