Home » Passo a passo » Cadastro de Projeto de Pesquisa (RAD)

Cadastro de Projeto de Pesquisa (RAD)

Para que o docente possa vincular atividades a seus projetos de pesquisa, é necessário que eles estejam cadastrados no sistema RAD. O cadastro é realizado manualmente, pela secretaria do GFL. Para solicitar o registro, é necessário:

1. Preencher formulário específico (modelo abaixo);
  2. Encaminhar o formulário preenchido para o email do GFL (gfl@vm.uff.br);

Atenção: o cadastro é necessário para todos os projetos, mesmo para aqueles já registrados junto à Proppi ou julgados por outros órgãos de fomento.

Saiba mais Formulário de Cadastro de Pesquisa (RAD)