Home » Eventos | Histórico » I Seminário Internacional do ICHF

I Seminário Internacional do ICHF

Nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro, terá lugar o I. Seminário Internacional do ICHF, cujo tema é “Cultura, poder e formas expressivas”. O evento, que é resultado do esforço coletivo de todos os departamentos e programas de pós-graduação do instituto, contará com mesas redondas e conferências de convidados brasileiros e internacionais, inclusive de professores do GFL. Confira abaixo a programação.

Saiba mais Programação